iez! é uma marca que já nasce com valores profundamente enraizados em sua essência. Este brandguideline é essencial para garantir que, em qualquer contexto ou aplicação, a marca iez! mantenha uma identidade única e consistente, traduzindo visualmente o mesmo discurso institucional.
Marca é identidade. Ela traduz o estilo, o comportamento e a personalidade das nossas ações.
A marca iez! possui valores que estão incutidos em sua personalidade. E diante destes valores são erguidos quatro dos principais pilares da marca.
disruptiva
Investimento contínuo em novas tecnologias, nos modelos de adesão, nos colaboradores e nos melhores formatos de atendimento e suporte.
parceira
A iez! se entrega na relação com os parceiros para proporcionar maiores experiências.
amigável
A iez! vai além do atendimento e está sempre pronta para ouvir as experiências dos clientes.
up to date
A iez! está sempre à frente do tempo acompanhando as tendências comportamentais para entregar as melhores experiências em conectividade
Esses pilares da marca iez! são traduzidos em traços, cores, comportamento e posicionamento espacial. Abaixo estão alguns dos principais parâmetros para mantermos estes valores fortes e consistentes.
padrão cromático
Uma das principais características mais marcantes de uma identidade é a cor. E para respeitar e preservar esta característica forte é necessário seguir os padrões cromáticos abaixo:
padrão cromático | laranja iez!
CMYK 0.74.100.0 RGB 255.103.0 HEXA #ff6700
padrão cromático | preto iez!
CMYK 0.0.0.100 RGB 0.0.0 HEXA #000000
padrão cromático | areia iez!
CMYK 0.0.2.14 RGB 230.230.227 HEXA #E6E6E3
institucional e varejo
Veja a diferença das situações quando usamos o logo iez! e o logo iez! telecom. Ambas são versões oficiais, porém em ambientes diferentes.
iez! telecom
Uso em caráter institucional, como assinatura de documentos, timbrados oficiais, apresentações institucionais, boletos de cobrança, […]
iez!
Este logo é de uso específico para exposição aos públicos da marca, como em aplicativos, campanhas publicitárias, redes sociais, frota, brindes, […]
Em caso de dúvida sobre o uso correto da marca, entre em contato.